Cansada de correr na direção errada, essa é a frase do dia.
Devido aos últimos acontecimentos na minha vida, declaro exposta a minha revolta contar meu eu, (parece q tem vida própria)!?! Pareço não me escutar
Porque continuo insistindo naquilo que não me quer?, porque continuo insistindo numa coisa que foi criada na minha cabeça?
Boba ilusão a minha, achar q tudo ainda tinha saída, achar que era um período de trovão e tempestade e que esse havia cessado. Pensar que um dia isso fosse passar e com novas expectativas fosse continuar para um novo começo, apenas diferente.
Mudar que palavra difícil, estava disposta a mudar meu conceitos, mudar o meu jeito, até a minha opinião. Mas tudo foi exposto, dito, pedido e nada feito. Realmente fiz algo irreparável, do qual não adianta reclamar, pedido de desculpas , porém talvez não aceito, magoas profundas que não passaram.
Talvez seja isso mesmo, hora de mudar de rumo, viver um novo mundo, com alguém que me quer bem. Mas sempre lembrarei como um momento único na minha vida, pois afinal nada tira as lembranças boas do coração
To apostando tudo em uma nova saída, em uma nova vida, pois essa aqui não mais me pertence, quero viver uma vida tranqüila.
Em busca de novos ares!
Nenhum comentário:
Postar um comentário