" Enquanto você viver aqui, você é o que é... vai entender um dia"

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Cansada de correr na direção errada - Em busca de novo ares!





Cansada de correr na direção errada, essa é a frase do dia.
Devido aos últimos acontecimentos na minha vida, declaro exposta a minha revolta contar meu eu, (parece q tem vida própria)!?! Pareço não me escutar
Porque continuo insistindo naquilo que não me quer?, porque continuo insistindo numa coisa que foi criada na minha cabeça?
Boba ilusão a minha, achar q tudo ainda tinha saída, achar que era um período de trovão e tempestade e que esse havia cessado. Pensar que um dia isso fosse passar e com novas expectativas fosse continuar para um novo começo, apenas diferente.
Mudar que palavra difícil, estava disposta a mudar meu conceitos, mudar o meu jeito, até a minha opinião. Mas tudo foi exposto, dito, pedido e nada feito. Realmente fiz algo irreparável, do qual não adianta reclamar, pedido de desculpas , porém talvez não aceito, magoas profundas que não passaram.
Talvez seja isso mesmo, hora de mudar de rumo, viver um novo mundo, com alguém que me quer bem. Mas sempre lembrarei como um momento único na minha vida, pois afinal nada tira as lembranças boas do coração
To apostando tudo em uma nova saída, em uma nova vida, pois essa aqui não mais me pertence, quero viver uma vida tranqüila.
Em busca de novos ares!

sábado, 4 de dezembro de 2010

VITA

O que é a vida afinal?
É viver atrás de coisas materiais para se ter status? E viver atrás do que é dos outros  para se ter algo, dito interessante? E se atropelar diante dos seus limites? Por que ao olharmos para o lado não podemos nos admirar com coisas pequenas, seria inútil? Um pássaro, uma flor, um caminhar de um idoso, um sorriso de uma criança...
Às vezes está arrodeado de pessoas, ainda sim significa estar só.
Quero viver atrás da minha felicidade e isso não inclui o material, isso é apenas uma passagem na vida, quero ir em busca da felicidade plena, admirar coisas pequenas e me encantar com o mundo,quero viajar, conhecer pessoas,me apaixonar novamente, ler um bom livro, ter a sensação de está vivendo ao máximo e curtir ao extremo .

Chega de viver a vida com medo, medindo palavras e ações,certo ou errado, devo ou não devo... o certo e viver, jogar regras para o alto( desde que não agridam outras pessoas).
Um dia vou sair pelo mundo... em busca de algo mais profundo em que possa me inspirar, sair sem rumo a procura de mim mesma!