" Enquanto você viver aqui, você é o que é... vai entender um dia"

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

O Começo de tudo

Nos últimos dias venho tendo uma sensação meio louca, de jogar tudo pro ar, tudo que construir até aqui! Uma crise de choro, melancolia que sei que iram passar...

Mas hoje, especialmente hoje, me deu uma vontade de escrever, espalhar para o mundo, minhas confissões mais íntimas, ou talvez não, fosse apenas  vontade de desabafar, algo preso na janela de meus pensamentos.

 Lembrei de uma pessoa muito especial, que me incentivou a uns 4 meses atrás a escrever. (Gostaria imensamente de agradecer as meninas da viagem do EGITO 2010            nosso templo de Narla) e principalmente a NANA, uma menina especial, cheia de atitudes que me mostrou que através das palavras podemos nos sentir livres.

Palavras um pouco tímida ainda, palavras tortas, meia que sem jeito, mas com muita vontade de voar!

Agora quero apenas contar coisas bobas, talvez sem sentindo para uns, ou não. Refletindo sobre a vida vejo que tudo é mais complexo do que parece ser, e isso com certeza não é ruim.

Tento me acostumar e entender as pessoas, então percebo que cada uma do seu jeito tem seu valor e seu com certeza apareceram na minha vida com um propósito.

Agora a vontade é de agradecer por todas as pessoas que passaram na minha vida, que de uma forma me ensinaram algo, e com certeza sei que me fizeram ver pontos de vista iguais, parecidos ou discrepantes aos meus, mas que me fizeram evoluir espiritualmente.

Quero terminar hoje com uma frase muito especial, no momento não me lembro de quem é mais faz muito sentido pra mim:

“ As vezes é preciso arriscar tudo para se sentir livre”

Nenhum comentário:

Postar um comentário